OBS: Estou pensando seriamente em mudar o endereço do blog. No último mês, o sistema para postagem de imagens ficou péssimo. Por isso, em muito posts, deixei de colocar imagens - muito mais por estes problemas do que por mim. Tenho boas experiências com hospedagens no wordpress.
O Pistons fez uma temporada absolutamente horrorosa. Como punição por este rendimento pífio, a equipe foi condenada a ter que jogar mais quatro jogos, contra o melhor time da conferência, para dar fim ao seu pesadelo. Esta é a minha síntese do que foi a série entre Cavs e Pistons.
Não foram apenas atuações apáticas do Pistons. Foi um time conformado com as derrotas e pouco esforçado em evitá-las. Na prática, eles queriam que acabasse logo - objetivo alcançado. Eu sabia que a série não passaria de quatro partidas, mas é impossível não ficar extremamente chateado com a forma como Detroit "jogou".
Nas entrevistas, é claro, todos vão dizer que se esforçaram. Mas, desde a metade da temporada, o elenco do Pistons sabia que o ano estava perdido. E, é claro, isso influencia. Ainda mais em um time que estava acostumado a brigar pelo título. Fora de quadra, você pode se preparar para o ano que vem. Mas, em quadra, ainda era a temporada 2008-09.
O Cavaliers fez o seu papel diante de um panorama tão desestimulador. Não deu chances, acabou rápido com a história. É até difícil avaliar um time quando enfrenta um adversário tão entregue, mas o Cavs está muito bem preparado. A defesa é bastante sólida e o ataque funciona. De fato, a equipe tem mais armas do que nunca e parece pronta para vencer.
O Cavaliers não precisa buscar mais legitimidade, mas seria legal vê-los enfrentando uma equipe que pudesse fazer-lhes frente. Com os rendimentos fracos de Magic e Celtics, parece que este time não existe no Leste.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário